ATENDIMENTO
Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue para
(19) 3887-4147 WhatsApp (19) 9 8128 7520 ou envie um email para boutiqueexplosao2013@gmail.com
FAQ
Como rastreio meu pedido?
Assim que seu pedido for entregue aos correios, lhe enviaremos o número para que você rastreie seu pedido no site dos correios.
Quais são as opções de frete?
Temos opções de frete por Correio e realizamos entregas
regional para que você, cliente, receba a mercadoria o mais rápido possível.
Como devolvo um item?
Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu texto. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam mais sobre você.
Como falar com a transportadora?
Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu texto. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam mais sobre você.
Vocês fazem frete internacional?
Se você mora fora do Brasil e gostaria de comprar conosco, faça a compra normalmente e escolha o meio de pagamento a transferência entre bancos e entre em contato para resolvermos os valores para envio.
Qual é a política de devolução?
Oferece garantia de 30 dias para defeito de feito de fabrica.